Buscar no site:
Superintendência da Bahia atualiza servidores após audiência com Ministro e medidas para o novo modelo da CEPLAC

Na manhã do último dia 13 de novembro, o superintendente da CEPLAC/MAPA-Bahia, Carlos Alexandre Brandão, promoveu encontro no auditório Hélio Reis de Oliveira, no CEPEC, com o objetivo de atualizar os servidores sobre as recentes medidas ocorridas em Brasília referente a instituição.

Os servidores foram informados sobre os seguintes assuntos: audiência realizada, dias antes, do superintendente Carlos Alexandre Brandão e o diretor Juvenal Maynart, acompanhado de integrantes da comissão de servidores da CEPLAC, junto ao Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Blairo Maggi, para tratar de temas pertinentes a Instituição.    

 

E ainda, como fica a CEPLAC após a sanção da MP/782, que resultou na Lei 13.502, publicada na última sexta feira (3), que garante ao MAPA, a função de Desenvolvimento dos Sistemas Agroflorestais e a elaboração do Termo de Referência visando a contratação de consultoria que definirá o Modelo Jurídico da CEPLAC.     

 

 

 

Participaram também do encontro com os servidores, o Chefe de Planejamento e Projetos Especiais da CEPLAC/Sueba, Antonio Zugaib e integrantes da Comissão de Revitalização da CEPLAC, que acompanharam as ações desenvolvidas em Brasília: Raul René Valle (Chefe do Centro de Pesquisa e extensão da CEPLAC); Antonio Fernando Ribeiro; Uilson Vanderlei e José Bezerra da Rocha.

Integraram a comitiva de ceplaqueanos durante a audiência junto ao Ministro da Agricultura, as seguintes autoridades políticas: Vice Governador da Bahia, João Leão; Senador, Roberto Muniz e os Deputados Federais: Roberto Brito, Davidson Magalhães, Daniel Almeida e Cacá Leão.

Superintendência da CEPLAC/MAPA – Bahia

JORNALISTA: José Carlos Peixoto

REPORTAGENS: José Hamilton

FOTOS: Águido Ferreira

Assessoria de Comunicação da Ceplac
Thursday, 11/16/2017