Buscar no site:
CEPLAC/MAPA realiza III Fórum de Prevenção à Monilíase do Cacaueiro

A Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira – CEPLAC/MAPA, por intermédio do seu Centro de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural do Cacau (Cepec), em parceria com a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia – ADAB, promove o III Fórum de Prevenção à Monilíase do Cacaueiro: Pesquisa e Defesa Fitossanitária (FPMC), nos dias 29 e 30 de novembro de 2017.

O evento, de caráter estritamente técnico, acontecerá no auditório Hélio Reis, na CEPLAC, localizado no Km-22 da rodovia Ilhéus/Itabuna, e tem como público-alvo produtores rurais e cooperados, profissionais ligados à inovação, agentes de transferência de tecnologia (TT-ATER), organismos de fomento, indústria, técnicos da área agrícola e pública em geral.

O objetivo é apresentar as mais adequadas estratégias de enfrentamento da doença, além de prover aos participantes os necessários conhecimentos das realizações de pesquisas preventivas à Monilíase do cacaueiro e ações de defesa fitossanitária, a fim de divulgar essas tecnologias e ações.

Os organizadores informam que o FPMC será realizado com solenidades de abertura e encerramento, palestras centrais, mesa redonda e apresentação de trabalhos técnico-científicos, discussões dedicadas à política de defesa fitossanitária vegetal e pesquisas preventivas à praga proferidas por palestrantes nacionais e internacionais.

Confira programação aqui

Apoio: INSTITUTO BIOFÁBRICA DE CACAU, AIPC, instituto arapyaú, ANFFA, COFASULBA  Mercado do Cacau, COOPEC, SEBRAE, casa do japonêS,  ECOm.

 

Jornalista: José Carlos Peixoto 

Assessoria de Comunicação da Ceplac
Monday, 11/13/2017