Buscar no site:
Professores e estudantes da Faculdade Madre Thaís realizam visita técnica a CEPLAC/MAPA

Recentemente, professores e alunos do curso de Administração da Faculdade Madre Thaís realizaram uma visita técnica a Sede Regional da CEPLAC/MAPA para conhecer de perto os trabalhos desenvolvidos pelo órgão.

Conduzidos pelo professor Antonio José Freitas Ramos Sampaio, o grupo foi recepcionado pela equipe do Núcleo de Relações Públicas da CEPLAC e na oportunidade assistiram à palestra técnica sobre a cadeia produtiva do cacau, ministrada pelo pesquisador ceplaqueano Robério Pacheco.  

Em seguida a comitiva conheceu o Centro de Desenvolvimento e Capacitação Tecnológica (Fábrica de Chocolate), o Núcleo de Apicultura e laboratórios do Centro de Pesquisas do Cacau (Cepec).

Após a visita, o professor Antonio Freitas expressou seu agradecimento em correspondência dirigida ao Chefe do Centro de Pesquisa e Extensão da CEPLAC, Raul René Valle. “Agradecemos o profissionalismo e a cordialidade de todos, e destacamos o empenho dos servidores Graccho Albuquerque Maia, Eduardo Catarino e Robério Pacheco por viabilizarem as condições necessárias para essa visita técnica”.

 

O professor Freitas enfatizou ainda que a visita deixou a todos impressionados. “Diante de tantas informações e de tantos trabalhos que são desenvolvidos na CEPLAC nos sentimos pequenos. Saímos com o sentimento de alegria por saber da existência de um órgão público brasileiro sério, operante e que desenvolve trabalhos desta magnitude em nossa região”.    

Superintendência da CEPLAC/MAPA na Bahia

Jornalista: José Carlos Peixoto

Assessoria de Comunicação da Ceplac
Wednesday, 10/4/2017