Buscar no site:
Superintendência da CEPLAC/MAPA na Bahia sob nova direção

No último dia 27 de julho, foi empossado na CEPLAC/MAPA (Departamento da Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira), o advogado e administrador de empresas, Carlos Alexandre Silva Brandão, para o cargo de Coordenador da Superintendência Regional de Desenvolvimento da Lavoura Cacaueira no Estado da Bahia.

Carlos Alexandre Brandão substitui o economista e chefe de Planejamento e Projetos Especiais da CEPLAC/Sueba, Antonio Zugaib, que se encontrava interinamente no cargo. O novo coordenador retorna após ter passado pelo mesmo cargo durante o ano de 2016.

Carlos Alexandre Brandão pregou a união e dedicação de todos, visando atingir os principais objetivos do Órgão que é atender as demandas dos produtores, levando até eles a tecnologia que permita o desenvolvimento da economia no Estado da Bahia.

Dentre essas demandas na atual conjuntura o novo Coordenador destaca a implementação do crédito rural junto aos produtores, a partir da divulgação do Plano Agrícola e Pecuário/Safra-2017/18, com previsão de liberação de R$ 2,13 bilhões para a cacauicultura, dendê e açaí. “Para avaliar essas questões do crédito rural com os produtores e agentes financeiros regionais, realizaremos um seminário no próximo dia 04 de agosto com a presença do Diretor do Departamento de Crédito e Estudos Econômicos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Wilson Vaz de Araújo”, informou Brandão.

Jornalista: José Carlos Peixoto

 

Foto: Águido Ferreira

Assessoria de Comunicação da Ceplac
Friday, 7/28/2017