Bem Vindo !

O município de Ilhéus, na Bahia, sediará a segunda edição do Congresso Brasileiro de Heveicultura, entre os dias 10 e 13 de agosto de 2010, no Centro de Convenções Luis Eduardo Magalhães. Organizado pela Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (Ceplac), Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), Plantações Michelin da Bahia Ltda. e Secretaria de Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária do Estado da Bahia (Seagri). Tem o apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e do Instituto Cabruca, além de empresas e instituições do setor.

Nesta edição, onde o tema central é AGRONEGÓCIO BORRACHA: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL COM ÊNFASE NA INCLUSÃO SOCIAL serão apresentados trabalhos orais e na forma de pôsteres, além dos trabalhos escritos, enriquecendo ainda mais a programação científica. Além disso, serão realizadas duas visitas técnicas nas áreas experimentais da Ceplac e das Plantações Michelin da Bahia Ltda., no dia 13 de agosto, das 7 às 17 horas.

O evento está sendo divulgado em todo o país e exterior e contará com palestrantes de renome nacional e internacional. A expectativa é que participem cerca de 600 pessoas, entre estudantes, professores, produtores rurais, extensionistas, pesquisadores, membros de associações e cooperativas. Espera-se, ainda, ampla participação de expositores de empresas de insumos, agroindústrias, viveiristas e prestadores de serviço na heveicultura.

Este evento será uma grande oportunidade para a divulgação de resultados científicos e tecnológicos, debater políticas públicas, informar sobre programas de crédito e fomento e promover o compartilhamento de experiências exitosas em todo o país.

Desenvolvido pelo Sepro-Sueba / 2010 © Todos direitos reservados a Ceplac
Melhor Vizualizado em 1024 x 768px - (Internet Explorer 6+) e/ou (Mozilla Firefox 3+)